Michaela Coel
Getty Images

Emmy 2021: A mistura de estilos nas maquiagens e penteados das estrelas da premiação

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nesse domingo aconteceu o Emmy Awards 2021 que premiou as melhores produções da televisão e do streaming norte-americano. Um prato cheio para os apaixonados por moda e beleza se inspirarem. Com uma mistura de “old Hollywood” com estilos mais modernos, as convidadas da 73ª edição da premiação apresentaram belezas que variaram entre “acordei assim” até produções bem-humoradas, passando pelos penteados e maquiagens mais clássicos.

O batom vermelho, dos tons mais abertos até os mais fechados, reinou e os delineados coloridos, que estão em alta, marcaram presença. Nos cabelos das famosas, os coques superproduzidos, os penteados minimalistas e até mesmo acessórios inusitados, como a touca de Emma Corin, tiveram sua vez.

Entre os nomes que ganharam destaque e brilharam na noite de gala, as atrizes Emma Corin e Olivia Colman, de “The Crown”, Michaela Coel, primeira mulher negra a levar o prêmio de Melhor Roteiro pelo seu trabalho em “I May Destroy You”, Anya Taylor-Joy, protagonista de “O Gambito da Rainha”, e Kate Winslet, que ganhou como Melhor Atriz por seu papel em “Mare of Easttown”. Aqui, as melhores inspirações da noite.

Você também pode gostar