Victoria e David Beckham
Reprodução/Instagram

David Beckham revela que Victoria come as mesmas refeições há 25 anos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Tá explicado o porquê de Victoria Beckham ainda manter, aos 48 anos, a mesma silhueta esbelta de quando tinha 23: segundo David Beckham, marido da estilista, a ex-Spice Girl comeu exatamente as mesmas refeições fit ao longo desses últimos 25 anos.

A revelação foi feita pelo craque aposentado dos gramados em uma entrevista que deu ao podcast da Apple “River Cafe Table 4”, que leva o nome do badalado restaurante The River Café de Nova York e é apresentado por sua fundadora, Ruth Rogers, que sempre tem como convidados da atração seus clientes mais famosos.

“Ela [Victoria] só come peixe grelhado, vegetais cozidos e coisas do tipo, e muito raramente ‘fura’ essa dieta”, Becks, de 47 anos e menos focado que a mulher no quesito alimentação, contou aos risos para Rogers. “A única vez que lembro de ver ela comendo algo diferente disso foi durante a gravidez da Harper”, continuou o ex-jogador, citando sua caçula com Posh, Harper Seven Beckham, de 10 anos.

Ainda de acordo com David, que adora tortas e purê de batatas, sua esposa desde 1999, assim como a maioria das pessoas, tem uma comidinha favorita para aqueles momentos de curtir um dolce far niente em casa, e que nada mais é do que uma torrada integral com um pouquinho de sal.

Pelo menos a eterna popstar parece se alimentar tão regradamente porque realmente gosta de fazer isso, sem falar que seu corpinho enxuto evidencia que a rigidez alimentar dela certamente lhe permite usar muitos de seus looks dos tempos de integrante de “girl band”.

Você também pode gostar