Reese Witherspoon
Divulgação

Conheça os rituais de beleza de Reese Witherspoon: “Minha pele nunca esteve tão linda”

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Aos 45 anos de idade, Reese Witherspoon tem uma das carreiras mais consolidadas de Hollywood. A atriz, que ficou mundialmente conhecida com a personagem Elle Woods, em “Legalmente Loira”, conquistou o coração do público e da crítica com seu talento e carisma únicos. Vivendo sua melhor fase, com o roteiro de “Legalmente Loira 3” no forno, o sucesso da sua produtora Hello Sunshine e a credibilidade de uma carreira construída com consistência, Reese também se aventura no mercado de beleza. Embaixadora global da Biossance, marca referência quando o assunto é clean beauty e sustentabilidade, a atriz entregou ao GLMRM alguns de seus rituais e truques de beleza favoritos, e revelou um hábito: “Escovo meus dentes muitas vezes ao dia, quatro ou mais. Também sou a louca do fio dental”.

Com pele sensível e seca, Reese confessou sofrer um pouco com os invernos rigorosos do hemisfério norte. “Preciso caprichar na hidratação da pele e bebo muita água o tempo todo. Os meus lábios também precisam de uma atenção a mais, por isso tenho lip balms espalhados por todos os cantos da casa, no carro e um em cada bolsa”, contou a atriz acrescentando: “Lavo o rosto todo dia pela manhã com água morna”.

“Tenho lip balms espalhados por todos os cantos”

Reese Whiterspoon

Quando o assunto é beleza limpa, Reese também não escondeu sua empolgação. A atriz lembrou como conheceu e se apaixonou pelo conceito: “Sempre cuidei muito da minha pele com produtos da indústria tradicional. Em certo momento me peguei pensando o que estava por trás de cada uma daquelas fórmulas e, como sou um pouco nerd, comecei a pesquisar e estudar sobre o assunto. Foi assim que, um dia, decidi mudar completamente minha rotina de skincare. De lá para cá, só uso produtos de beleza limpa, veganos, sustentáveis e com ingredientes que conheço e confio. Isso mudou a minha pele, ela nunca esteve tão linda.”

Você também pode gostar