Clínica Dome
O uso do aparelho Harmony Clear Lift. Laser para clareamento da pele. Foto: Paulo Freitas

Conheça as tecnologias rejuvenescedoras mais desejadas nesta estação

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Foi-se a época em que procedimentos estéticos estavam relacionados apenas com a aparência. Que eles contribuem para dar aquele ‘up’ na autoestima, nós já sabemos. Mas, para além da beleza, hoje os tratamentos com tecnologias avançadas oferecem a possibilidade de tratar questões relacionadas à saúde. A boa notícia é que a oferta de procedimentos não invasivos ou minimamente invasivos vêm crescendo, ampliando o leque de opções para quem deseja resolver algum problema estético, mas não quer recorrer a um procedimento cirúrgico.

Entretanto, antes de tomar qualquer decisão na busca por esses tratamentos, é importante escolher com atenção um centro de referência, que utilize tecnologias comprovadamente seguras e eficazes, e que conte com profissionais especializados e capacitados para a realização dos procedimentos.

Entre os tratamentos estéticos mais pesquisados no país estão os de redução de medidas e os faciais. Segundo a pesquisa “What Women Want”, da Kantar Brasil, as brasileiras querem tratar questões relacionadas tanto ao corpo quanto ao rosto. O estudo revelou que seis em cada 10 mulheres afirmam estar insatisfeitas com a pele do rosto após o período de reclusão severo por conta da pandemia de Covid-19. Abaixo, listamos algumas das tecnologias para tratamentos estéticos mais procuradas na Clínica Dome, centro de excelência em tecnologias rejuvenescedoras, que acaba de reabrir em novo endereço, em São Paulo. (VEJA GALERIA AO FIM DO TEXTO)

Débora, Odete e Daniel Manor, sócios da clínica DOME (Foto: Paulo Freitas

Para o rosto

Focus Dual: Para aquele lifting facial e skin tightening perfeitos e sem dor! A tecnologia avançada desse equipamento reúne o famoso ultrassom multifocado – uma evolução do HIFU – com o microagulhamento fracionado com radiofrequência. Enquanto o ultrassom trata com perfeição a flacidez, as microagulhas atuam com eficiência nas rugas, cicatrizes de acne, estrias e outras imperfeições.

Pixel Érbio: Pele com textura de pêssego, com esse laser ablativo fracionado para regeneração e remodelamento de colágeno! O efeito peeling do Pixel Érbio regenera a pele, melhorando sua textura, corrigindo imperfeições ao substituir a camada envelhecida por uma pele nova e rejuvenescida.

Elektra: Para fazer na hora do almoço! As imperfeições da pele relacionadas à idade, incluindo rugas, linhas finas, danos relacionados à exposição ao sol, manchas, olheiras e flacidez podem ser significativamente melhoradas usando o Elektra, um laser Q-Switched fracionado não ablativo. O tratamento é um procedimento rápido, praticamente indolor e sem tempo de inatividade.

ClearSkin Er | Glass 1540: Adeus, acnes! O ClearSkin é a primeira tecnologia que combina um laser não-ablativo com uma tecnologia de sucção a vácuo e refrigeração por contacto, que foi projetado para combater de forma segura e efetiva a acne vulgaris. Além da acne, ele também trata a flacidez da pele, rugas, linhas finas, cicatrizes de acne, poros abertos e mais.

Pixel CO2: Excelente opção para rejuvenescimento facial completo, já que é um laser ablativo fracionado de alta potência. O laser penetra profundamente na derme e estimula a neocolagênese, rejuvenescendo totalmente o tecido alvo. O Pixel CO2 também oferece resultados poderosos no tratamento de estrias corporais.

Para o corpo

Soprano:  Para uma pele lisinha e sem pelos! O laser para depilação mais premiado do mundo promove a remoção de pelos em todos os tipos de pelos (exceto os brancos) e em todas as tonalidades de pele, inclusive negras e bronzeadas. E tudo isso sem dor!

Alma Prime: Para quem quer realmente fazer uma “lipo sem marca ou sem cortes”! A tecnologia mais amada pelas celebridades do mundo inteiro quando o assunto é eliminar – de forma rápida e sem dor – a gordura localizada, a flacidez e remodelar o contorno corporal (e também facial). Tudo isso de forma não invasiva, eficaz e com resultados comprovados.

Power 2:  Adeus, celulites! É o que essa tecnologia oferece para pacientes que buscam por um tratamento eficaz que reduza os famosos furinhos na região dos glúteos, coxas, entre outros. O equipamento é o único do mercado que oferece 4 tecnologias em 1, trabalhando em sinergia para atuar na celulite, na flacidez e na remodelação corporal.

Elektra: Precisa remover sua micropigmentação ou uma tatuagem? A remoção bem-sucedida requer um laser de alta potência que pode fornecer energia suficiente dentro do espectro de absorção de uma ampla gama de cores. O laser Elektra ClearLift Q-Switched Nd: YAG 1064 nm de alta potência é ideal para esse tratamento.

Para revitalização íntima

Femilift by Pixel CO2: Conhecido como laser íntimo, o Femilift oferece tratamento para ressecamento vaginal (menopausa), incontinência urinária leve, reabilitação pós-parto, pós-tratamento oncológico na região vaginal e atrofia vaginal. Ele vai promover melhora da elasticidade e lubrificação vaginal em todos os casos.

Para os vasinhos e varizes

Check-up vascular: um programa composto por consultas e exames com o objetivo de identificar as lesões vasculares (varizes, vasos e vasinhos) e tratá-las de forma eficaz. As tecnologias Dye-VL e o laser LP (Long Pulse) Nd: YAG 1064 são utilizadas em protocolos de sucesso na especialidade.

Nova clínica Dome

GLMRM aproveitou o lançamento do novo espaço da Clínica Dome, na quarta-feira (17.11), em São Paulo, para conhecer os protocolos e tratamentos estéticos que são considerados gold standard ao redor do mundo – e oferecidos por lá. O centro de excelência em alta tecnologia rejuvenescedora, que agora fica na Av. Angélica, 2491, oferece os procedimentos mais modernos e avançados do universo da beleza, além de toda a estrutura e conforto para seus pacientes.

Fotos: Paulo Freitas


CLÍNICA DOME

Av. Angélica, 2491, 12º andar – cj 127  | Consolação – São Paulo/SP | (11) 94547-1428
+ clinicadome.com.br

Você também pode gostar