Cauã Reymond e Jojo Todynho protagonizam campanha para Jean Paul Gaultier em Dubai

Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Jojo Todynho são os modelos da nova campanha da fragrância Scandal, de Jean Paul Gaultier. Em Dubai, a dupla posou no deserto para fotos feitas por Francesco Scotti. “Um pouco dos bastidores dessa campanha com a minha parceira”, escreveu o ator em seu Instagram.

Mais tarde, a funkeira encontrou o estilista, que apareceu sorrindo ao seu lado. A foto icônica foi postada nas redes sociais com a seguinte legenda: “Visionário é a qualidade daqueles que conseguem por força dos seus ideais enxergarem além do seu tempo, criando tendências e conceitos que jamais tivessem sido imaginados. Jean Paul Gaultier é muito mais do que um estilista, é um artista que gosta de gente, um homem que desenha o futuro inspirado em corpos e belezas reais”, escreveu Jojo.

A artista também fez questão de ressaltar as diferenças. “Na foto, temos o encontro de dois mundos: a menina de Bangu e o menino rebelde do subúrbio de Arcueil. Brasil e França diretamente de Dubai. Por mais encontros como esses, onde a maior estrela a ser celebrada é a diversidade! Que os mundos se encontrem, se abracem, sorriam e celebrem suas diversidades”, legendou.

Sair da versão mobile