Billie Eilish
Foto: Reprodução/Nick Walker

Billie Eilish desabafa sobre viver com Síndrome de Tourette: “É exaustivo”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Billie Eilish falou em entrevista a David Letterman para sua série na Netflix como é viver com a Síndrome de Tourette, condição com a qual a popstar foi diagnosticada aos 11 anos.

Caracterizado por movimentos e sons repetitivos, o distúrbio neurológico pode causar ainda vocalizações incontroláveis e indesejadas. “A maneira mais comum das pessoas reagirem é rirem porque acham que estou tentando ser engraçada”, disse ela. “E eu sempre fico incrivelmente ofendida”.

Segundo Billie, na maioria das situações, as pessoas às vezes não entendem o que está acontecendo. Embora alguns de seus tiques tenham diminuído, a cantora diz que ainda tem alguns sutis. “Essas são coisas que você nunca notaria se estivesse apenas conversando comigo. Mas para mim eles são muito cansativos.”

Feliz em falar sobre o assunto, ela também disse que não experimenta tiques enquanto está se apresentando. “Quando estou me movimentando, não estou nem fazendo tique-taque”, disse ela.

Vencedora do Grammy aos 20 anos, Billie disse que outros artistas compartilharam com ela que também têm Síndrome de Tourette, mas que “não os divulgaria porque eles não querem falar sobre isso”.

Você também pode gostar