Penteados Verão
Reprodução/Unsplash

Alerta tendência: 4 penteados femininos aposta para o verão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Com o mês de outubro já passando da metade, o verão parece cada vez mais perto. Para a temporada mais quente do ano, nada melhor do que brincar com os fios, colocá-los para cima e liberar a nuca para um bom – e desejado – refresco. Como inspiração nunca é demais, que tal olhar para o que rolou na cabeleira das gringas, que acabam de se despedir dos dias de sol, para entender o que será tendência do lado de cá da linha do Equador?

Reprodução/Unsplash

Dos acessórios kidcore até as mini trancinhas, passando pelo rabo de cavalo bagunçado, mas nada despretensioso, GLMRM reúne aqui quatro tendências que prometem bombar no verão brasileiro.

Mini trancinhas

Essa veio direto dos anos 90! As trancinhas pelo cabelo é o penteado fashionista que mais bombou no verão do hemisfério norte e é a grande aposta da vez por aqui, também. Fácil de fazer e minimalista, esse hairstyle é ideal para quem não gosta de ousar muito, mas quer dar um toque especial e discreto. Curinga, vai bem tanto na franja quanto no meio do cabelo. Quanto mais despojado, melhor!

Bolhas, bolhas e bolhas

Adeus, trança embutida! Olá, trança bolha! Resposta para quem nunca se deu muito bem com as tranças tracionais, a bubble braid vem com tudo. Sem as madeixas cruzadas, para reproduzir em casa você só vai precisar de alguns elásticos de cabelo, fininhos de preferência, para reproduzir os “gominhos” que fizeram a cabeça das fashionistas lá fora.

@heavenhumphreys

Bubble braid babes #curlyhair #SoundcoreGoForGold

♬ original sound – DJ Discretion

Mais cor, por favor!

Já pensou em usar brinquinhos coloridos (ou até mesmo piercings) como acessórios de cabelo? Pois é, a tendência que surgiu no Instagram parece já ter conquistado a geração Z ao acrescentar um simples toque de cor nos fios. A brincadeira – mais do que divertida – consiste em sortir pequenas joias pelo cabelo e deixar a criatividade tomar conta. Na hora de estilizar, vale tudo: só na raiz, só nas pontas, no meio da trança, na franja…. São como os chamados tererês dos anos 2000. Quem lembra?

Messy hair, don’t care

O rabo de cavalo nunca sai de moda, é um desses clássicos que sempre se reinventam. Em 2021, sua versão é em altura mais baixa e com aspecto messy. O truque para alcançar o volume-desejo é dividir o cabelo em duas partes e torcer os fios, na altura do elástico, para um charme a mais. Um rabo de cabalo nunca foi tão cool, não é mesmo?

@hairtransformation

messy ponytail tutorial ❤️#foryou #hairstyle #women #beauty #hairhack #easyhair #simplehairstyle #hairtutorial #hairinspo #ponytail @brylkaproject

♬ Simple Dimple Pop It Slowed – Kuya Magik
Você também pode gostar