01.06.2010  /  14:00

Glamurama foi conferir as festas pós-desfile de Carlos Tufvesson e da British Colony, no Rio.

Em plena segunda-feira, duas festas agitaram a noite carioca depois da intensa programação do Fashion Rio. Primeiro, Carlos Tufvesson recebeu para um drink no Bar D’Hôtel, no Leblon, para comemorar o sucesso do desfile dele, horas antes no Cais do Porto.

* "Nem posso extravasar muito ainda. Acabei de mostrar 30 peças, mas, dentro de uma semana, tenho que estar com mais 110 prontas, para levar a São Paulo, para o Terraço Daslu, onde vou expor para o pessoal do atacado. Minha equipe vai emendar mais uma vez sábado e domingo trabalhando. Só depois que vou descansar. Embarco para Londres, depois Mykonos e Istambul", disse o estilista, com um cordão cheio de olhos gregos no pescoço. Você acredita em amuletos? "Superacredito. Tenho vários." É, parece que deu certo!

* Depois, Glamurama seguiu para o Londra, no Hotel Fasano, onde já estava rolando a festa da British Colony, que desfilou um pouco antes de Tufvesson. Por lá, muitos moderninhos de todas as idades, atores e modelos do casting da marca. Tony Chambers e Scott Mitchem, da Wallpaper, que arma festa nesta terça-feira, só chegaram quase 2h30 e na maior animação. Ficaram até a última música, quando acenderam as luzes. Haja pique!