17.01.2018  /  12:35

Contagem regressiva para a edição 2018 do Bloco Gueri-Gueri. Aos detalhes!

Raíssa Santanna: Madrinha 2018 do Bloco Gueri-Gueri || Créditos: Divulgação

Glamurama já havia contado que o bloco Gueri-Gueri, um dos mais tradicionais da capital paulista, fez uma festa para apresentar a nova bandeira e a data de sua participação no Carnaval 2018, que este ano sai no dia 3 de fevereiro no Ilha das Flores. Criado por Roberto Suplicy em 1986 e hoje sob o comando de sua filha, Fernanda Suplicy, o bloco este ano reserva algumas surpresas e terá como puxador oficial Ivo Meirelles – com banda e tudo que tiver direito –, seguido do DJ Latorre, Solange Voguel e DJ Michelle Schneider. Passistas, um mestre sala com porta-bandeira e uma drag queen completam a festa.

Nãnãna da Mangueira, Rainha 2018, e Fernanda Suplicy: promete… || Créditos: Divulgação

Para receber os convidados, a Banda Chupisco, que só toca marchinhas de Carnaval, além da madrinha Raíssa Santanna e da Rainha 2018, a cantora, sambista e primeira rainha de bateria do Brasil Nãnãna da Mangueira. “Nossa ideia é homenagear mulheres como ela, que tenham histórias de vida para contar e que, de alguma forma, contribuíram com a história do Carnaval”, conta Fernanda Suplicy.

Nãnãna da Mangueira fará apresentação especial no dia da festa. “É uma alegria imensa receber essa homenagem do Carnaval de São Paulo. Estou pronta para a festa!”, comemora ela, nome forte do samba brasileiro, que tem parcerias de sucesso desde os anos 50, com nomes como Cartola, XanGô da Mangueira, Ataulfo Alves e Grande Otelo.

Os ingressos já estão à venda e é bom correr para não ficar sem. Promete…