09.08.2018  /  15:10

Constance Wu brilha literalmente em première de “Podres de Ricos” carregando mais de 200 mil cristais

Constance Wu na première mundial de  “Crazy Rich Asians”  || Créditos: Getty Images

Quando é preciso brilhar comme il faut, estrelas de Hollywood entregam à stylist Micaela Erlanger a missão de vesti-las. Além de cuidar das produções de Lupita Nyong’o e Diane Kruger, Micaela também passa a cuidar de Constance Wu, protagonista do filme “Crazy Rich Asians” (“Podres de Ricos”, em português), o primeiro de Hollywood em 25 anos protagonizado por americanos descendentes de asiáticos. Para ir na première mundial do longa, que rolou nessa terça-feira, em Hollywood, a atriz fez jus ao posto de estrela de um dos longas mais aguardados da temporada e vestiu criação de Ralph e Russo que mostrou bem a chiqueria presente no filme. 

Vamos aos detalhes: a peça foi bordada à mão, técnica que levou 490 horas para aplicação de mais de 200 mil cristais. Em seguida, levou outras 275 horas para ser costurada. Ah! E para arrematar um vestido desses, a atriz usou joias Lorraine Schwartz que reúnem no total 90 quilates de diamantes.

O filme conta a história de Rachel Chu (Constance Wu), uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar para a namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Nos Estados Unidos o longa estreia neste mês. No Brasil, em novembro.