28.06.2019  /  9:40

Considerada “prafrentex”, Jennifer Aniston não quer nem saber de mudar o visual. Glamurama explica esse lado “conservador” da atriz

Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução

Dona daquelas que provavelmente são as madeixas mais famosas de Hollywood, Jennifer Aniston não pensa em mudar a cor dos cabelos tão cedo. Autor da maioria dos cortes icônicos que a atriz de 50 anos exibiu desde que se tornou celebridade de primeira grandeza – inclusive o famoso “The Rachel”, de seus tempos como uma das estrelas de “Friends” -, o cabeleireiro Michael Canalé disse ao “New York Post” que Jen, apesar de ser “prafrentex” em várias situações, é bastante conservadora com essa parte da própria aparência e fez pouquíssimas mudanças de penteado ao longo dos 25 anos em que ele a atendeu.

No máximo, contou Canalé, Aniston topou adaptar o “telhado” ao das personagens que interpretou na telona e na telinha, mas voltou à forma original logo depois da conclusão de cada um desses trabalhos. Aliás, o profissional também revelou a cor original do cabelo dela: castanho médio, nem muito escuro e nem muito claro. O visual mais loiro da ex de Justin Theroux é crédito de Chris McMillan, que lá em 1994 o achou mais apropriado para ressaltar seu rosto mais quadrado e os olhos azuis. Funcionou tão bem que é até hoje mantido por ela. (Por Anderson Antunes)