03.01.2018  /  18:47

Conheça o emblemático palácio onde Madonna e família vão morar em Lisboa… Aqui!

Madonna || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de temporada de mais de quatro meses com a família no hotel Pestana Palace Lisboa, no bairro de Alcântara, Madonna fez check out no fim de 2017, quando viajou a Nova York, onde celebrou o Ano Novo rodeada de amigos e músicos portugueses. Quando voltar para a capital de Portugal, a cantora terá novo CEP: rua das Janelas Verdes, 92, endereço do emblemático Palácio Ramalhete, famoso por ser um dos principais cenários de “Os Maias”, de Eça de Queirós.

A construção do século XVIII fica em frente ao Museu Nacional de Arte Antiga e tem vista para o rio Tejo.  Conta com um pátio interno e piscina aquecida. A suíte principal de 35 m²  é um dos maiores cômodos do palácio, que se tornou ponto turístico desde que abriu as portas como um hotel do grupo Atmosphere Hospitality, em 2011.

Eleito o melhor de Lisboa pela Condé Nast Traveler e o quinto hotel mais sexy da Europa pelo jornal “The Times”, o Palácio Ramalhete pertenceu à família Taborda, aos duques de Palmela e aos condes de Póvoa.

Curiosamente, desde dezembro o estabelecimento, que conta com 12 quartos, deixou de aceitar reservas. No site, não existe vaga para nenhuma data em 2018. Tem gente apostando que Madonna bloqueou o spot para servir de moradia para os seus até o fim do ano.