28.11.2017  /  19:20

Conheça as inúmeras novidades da rede Four Seasons pelo mundo para 2018

Novos roteiros em jato privado, o primeiro chat entre hóspedes e hotel e o primeiro hotel no Brasil, entre outras inaugurações. Na foto, Kioto, no Japão || Créditos: Divulgação

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, reuniu um time de viajantes na última semana, em São Paulo, para celebrar as novidades da marca ao redor do mundo. Entre elas está a parceria com a NetJets, maior companhia de aviação particular do mundo, criando três roteiros exclusivos onde os hóspedes serão transportados em um jato particular para destinos que podem variar entre as montanhas de Jackson Hole e Vail, a ilha havaiana de Lanai ou uma imersão cultural pela França e Itália.

Além disso também acabam de anunciar três novos roteiros do Four Seasons Private Jet para 2019. O itinerário inédito Latin Escape é uma aventura de 16 dias em busca das belezas naturais e da cultura das Américas Central e do Sul, percorrendo Miami, Costa Rica, Buenos Aires, Bogotá e as ilhas Galápagos. Além desses, dois dos itinerários mais desejados estão de volta: Timeless Encounters, 24 dias alternando grandes cidades e ilhas remotas, e International Intrigue, que percorre nove destinos únicos, incluindo Kyoto, St. Petersburgo e o paraíso selvagem do Serengeti.

E tem mais… Ainda este mês, o Four Seasons assume o célebre Ocean Club, em Paradise Island, nas Bahamas. Em dezembro, bem a tempo de receber os hóspedes para a temporada de esqui nos Alpes Franceses, será inaugurado o novo Four Seasons Hotel Megève, com a promessa de ser o lugar mais charmoso para o après-ski. Já em 2018, o Four Seasons Resort Seychelles está previsto para abrir as portas em março sendo o único na ilha Desroches com bangalôs de frente para o mar, villas e suítes, com piscina privativa e cabanas.

Para a primavera no Hemisfério Norte, a expectativa é pela inauguração do primeiro hotel da rede da Grécia: o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens. E por fim, a novidade mais aguardada para os brasileiros em 2018 é o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. O hotel fará parte do Parque da Cidade, o maior complexo planejado em desenvolvimento em São Paulo. Localizado na Avenida das Nações Unidas, fica a poucos passos de escritórios, shoppings e opções de entretenimento. O empreendimento inovador tem 28 andares, 250 acomodações, dois restaurantes, um luxuoso spa, piscina com conceito indoor/outdoor e salões para eventos de todos os tipos. O prédio também abrigará também 84 Private Residences.