25.05.2019  /  9:00

Conheça 5 atores da “Geração Z” que estão chacoalhando Hollywood como poucas vezes se viu

Sadie Stanley: aos 17 anos, ela é uma das maiores apostas da Disney || Créditos: Reprodução

E não é que a Geração Z, que é formada por aqueles que nasceram entre meados dos anos 1990 e o começo dos anos 2010, finalmente está começando a dominar Hollywood? A meca do cinema e da televisão não é exatamente estranha às renovações, mas a turma que não sabe o que é um mundo sem internet anda chacoalhado as estruturas hollywoodianas como poucas vezes antes se viu por lá.

Muito mais conectados com o universo virtual do que seus antecessores diretos – no caso, os “millennials”, a parte da população formada pelos nascidos de 1980 pra frente -, esses jovens aos poucos vão se tornando os novos Toms Cruises e as novas Julias Roberts’ do pedaço, não por acaso porque sabem falar de igual pra igual com seu público alvo via Instagram e afins.

Seria o fim da era dos astros e estrelas inacessíveis e o início de uma nova fase do showbiz “estrelada” por pessoas comuns na telinha e na telona? Ainda é cedo pra dizer, mas a seguir Glamurama apresenta 5 desses novos talentos que estão dando o que falar e que prometem não sair de cena tão cedo. Clica na seta da galeria aí embaixo pra descobrir quem são eles… (Por Anderson Antunes)

*