08.01.2018  /  16:32

Confira porque a esmeralda foi a pedra mais usada nas joias das estrelas do Globo de Ouro

Catherine Zeta-Jones e Debra Messing || Créditos: Getty Images

A temporada de tapetes vermelhos de Hollywood foi aberta na noite desse domingo com edição histórica do Globo de Ouro. Uma unanimidade de estrelas aderiu ao movimento Times is Up, que propôs o uso da cor preta como forma de protesto e apoio contra o assédio sexual nos Estados Unidos. E o viés engajado não se restringiu apenas aos vestidos, já que algumas estrelas foram além adicionando um pouco de esperança a seus looks.

Para arrematar as belíssimas produções total black, usaram brincos de esmeralda, gema conhecida por simbolizar renascimento, esperança e sabedoria, sendo que em algumas culturas é considerada mais preciosa até que os diamantes. 

Catherine Zeta-Jones reforçou um visual vintage combinando o vestido com transparência de Zuhair Murad a brincos cascata de esmeraldas. Já a estrela de “Will & Grace” Debra Messing manteve o minimalismo com esmeraldas únicas em formato oval.

Zoe Kravitz roubou a cena com vestido de veludo “coluna” que “casou” perfeitamente com brincos de esmeraldas em formato retangular.

Laura Marano e Zoe Kravitz || Créditos: Getty Images