14.01.2018  /  9:00

Confira aqui as musas que saem da TV para brilhar na Sapucaí no Carnaval 2018

Esse ano o Carnaval do Rio de Janeiro terá o retorno de Juliana Paes à Sapucaí, desfilando toda sua beleza como rainha de bateria da escola Grande Rio. E como sempre acontece, outras beldades da telinha vão abrilhantar a avenida. Apesar do baixo orçamento para o Carnaval de 2018, devido à crise financeira do Rio, as escolas de samba não deixarão faltar luxo, plumas, paetês e alegria, para o deleite do público. Confira quem são as musas que vão levar charme com muito samba no pé ao sambódromo carioca:

Juliana Paes

Juliana não planejava mais desfilar mas, ao assistir aos desfiles em 2017, o coração bateu mais forte e ela decidiu aceitar o convite para retornar como rainha de bateria da Grande Rio. A escola vai homenagear Chacrinha, apresentador que ela admirava na televisão quando criança. A fantasia de Juliana será confeccionada pelo estilista Henrique Filho e ela pediu que a roupa fosse confortável e não tão pequena. Recentemente, Juliana contou ao Glamurama que, para desfilar não é preciso uma grande preparação. “Animada vou estar e já é o suficiente!”, garante.

Viviane Araújo

Viviane desfila na Sapucaí desde 1995 e não tem pretende deixar o Carnaval tão cedo. Ela é rainha de bateria do Salgueiro há dez anos. Assídua, vai a todos os ensaios e tem ótimo relacionamento com a sua bateria, A Furiosa. Quem faz a fantasia da gata é o estilista Guilherme Alves. Este ano, o Salgueiro levará para a avenida o enredo “Senhoras do Ventre do Mundo”, sobre a força da mulher negra, e a atriz promete mais um show à frente de seus súditos. Na última quinta-feira, Viviane apareceu usando uma peruca preta, com muito volume, no ensaio de rua do Salgueiro.

Juliana Alves

A atriz estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2013 e, desde então, não largou o posto. Nem a gravidez e o nascimento de sua filha, a pequena Yolanda, em setembro do ano passado, foram motivo para Juliana deixar o carnaval. Em 2018, a atriz virá novamente à frente da bateria da Unidos da Tijuca, que terá como enredo o ator, diretor e autor Miguel Falabella. “Em 2018, vai ter rainha mãe sim”, escreveu ela, em seu Instagram. Recentemente, Juliana fez as honras da casa e recebeu Natalie Portman na quadra da escola, apresentando o samba brasileiro à atriz israelense radicada nos Estados Unidos, que passou o Réveillon no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato

A apresentadora será mais uma vez rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. Sabrina, que mora em São Paulo, volta e meia aterrissa no Rio de Janeiro para participar dos ensaios da escola de samba e é das musas mais comentadas no Carnaval. Sabrina ama o carnaval e faz uma intensa preparação para desfilar, com dieta e exercícios físicos. Henrique Filho é o responsável pela fantasia dela há oito anos e postou no Instagram dele que “já são bodas de papoula! Muitos momentos juntos e muitos outros que virão”.

Carla Diaz

Após o sucesso na novela “A Força do Querer”, a atriz Carla Diaz se prepara para desfilar como musa da Grande Rio na Sapucaí. Ela sai na escola desde 2001, ainda menina, quando fez “O Clone”. Este ano virá no chão. Sua fantasia vai representar a rainha do Cassino do Chacrinha. “Muito feliz com o convite da minha Grande Rio! 17 anos desfilando por ela e esse ano serei musa da escola!”, comemorou nas redes sociais. Para isso, a atriz tem feito uma preparação diferenciada, afinal precisará de bastante fôlego.