Zac Efron revelou em uma entrevista sua batalha contra o álcool e drogas, mais especificamente a cocaína. Efron, que recentemente protagonizou o aclamado filme “Garra de Ferro”, está se preparando para estrear na Netflix com a comédia romântica “Tudo Em Família”, que também conta com Nicole Kidman e Joey King no elenco.
Entretanto, no meio de todas suas conquistas, sua trajetória na indústria cinematográfica nem sempre foi fácil. Durante uma entrevista antiga ao The Hollywood Reporter, ele admitiu ter enfrentado um período conturbado devido a um vício, expressando-o da seguinte maneira.
“Bebi muito. Demais. Nunca é algo específico. Você tem 20 anos, é solteiro, mora em Hollywood… Sabe? Você tem tudo à sua disposição. Mas eu não mudaria nada. Tive que aprender com tudo o que fiz. No mínimo, eu diria: ‘Foi uma jornada interessante'”, disse.
Segundo a TnOnline, ao longo desse caminho, Zac Efron precisou se juntar aos Alcoólicos Anônimos e passar por terapia para superar o vício, que envolvia não apenas álcool, mas também cocaína.
“Seja você quem for, ao crescer, você enfrenta desafios. Mas é especialmente humilhante quando eles se revelam tão públicos e críticos. Quando você tem sucesso tão jovem e aceita coisas boas, você tem que aceitar tudo. É preciso aceitar os momentos de glória, mas também uma grande responsabilidade. E essa responsabilidade, até certo ponto, envolve ser um modelo. Ao mesmo tempo, sou um ser humano e cometi muitos erros. Eu aprendi com cada um deles”, concluiu o astro.