Wellington Ogioni
Divulgação

Wellington Ogioni compartilha sua experiência no maior evento do mundo sobre bitcoin

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Bitcoin Conference, maior evento de bitcoin da história, acontece em Miami este ano, até 9 de abril. O evento é de extrema importância para empresas e investidores de criptomoedas, aponta o investidor brasileiro Wellington Ogioni, que está participando do evento e compartilha sua experiência.

Que o bitcoin está enchendo os olhos dos novos investidores, isso não temos dúvidas. O mundo das criptomoedas ganha cada vez mais espaço e a Bitcoin Conference é a prova disso, já que o evento reúne grandes nomes, como o cofundador do PayPal, Peter Theil, o presidente da El Salvador, Nayib Bukele e a senadora americana Cynthia Lummis entre outros.

Wellington Ogioni, natural de São Paulo que atualmente reside nos Estados Unidos, compartilhou que a presença no evento tem um significado muito importante: “Para mim é incrível ter a oportunidade de estar aqui nesse evento, conheci pessoas de diferentes países com uma realidade totalmente diferente da nossa. Não tem preço participar disso tudo”, conta.

“O conhecimento adquirido aqui é impagável. Apesar de ter sido convidado para o evento, eu não mediria esforços para estar aqui. Se você é investidor e quer estar entre os melhores é nesse tipo de evento que as pessoas acima da média estão e é exatamente aqui que eu quero estar”, afirma o especialista.

Você também pode gostar