Roberto Frota, que atuou em grandes novelas como Terra e Paixão, Amor Perfeito e mais, morreu na manhã desta terça-feira (24)
O ator Roberto Frota, conhecido por seus papéis em diversas novelas da TV brasileira, faleceu nesta terça-feira (24) de manhã, aos 85 anos. A causa da morte foi uma pneumonia, conforme relatado. Frota estava lutando contra um câncer de pulmão há um ano e meio. Ainda assim, a notícia foi confirmada por sua familiar, Verônica Moreira.
De acordo com Metrópoles, Roberto Frota deixa dois filhos, Verônica e Thiago, fruto de seu casamento com Ana Maria Frota. Além de uma filha, Nina, do casamento com a atriz Ângela Vieira, com quem esteve junto de 1983 a 1997. Seu último casamento foi com a advogada carioca Márcia Prado, de 2008 a 2014.
Ao longo de sua carreira, Frota participou de mais de 40 novelas, entre elas, sucessos como ‘Vale Tudo’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Barriga de Aluguel’, ‘Terra e Paixão’ e ‘Amor Perfeito’. Em suma, realizarão o velório do ator nesta quarta-feira (25) no Memorial do Carmo, no Caju, Rio de Janeiro, das 12h às 15h, seguido de cremação.