Iguatemi ganha destaque em publicação no WWD, bíblia da moda americana

Foto: Leonardo Rodrigues

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, ganhou destaque em uma matéria do jornal WWD, uma das mais respeitadas publicações dos EUA sobre negócios e moda.  

Em entrevista ao veículo, a CEO da companhia, Cristina Betts, destacou a aceleração da retomada da economia e dos negócios da empresa, que já nos primeiros meses de 2022 vem registrando aumento de vendas. Além disso, a executiva abordou novidades, mudanças de hábitos de consumo, cenário econômico e mais.

Betts falou sobre como a Iguatemi resistiu à pandemia e está mantendo conexões com os consumidores. Do seu ponto de vista, após alguns anos de recessão e dois anos de pandemia, a empresa está vendo uma recuperação incrível, com alguns inquilinos registrando aumentos de vendas de dois dígitos, e até três, em comparação com 2019. O tráfego de visitantes no shopping também alcançou níveis pré-pandêmicos.

“Sei que o mundo é um pouco mais complicado em termos de economia e assim por diante, mas os números de maio mostram um aumento de 36% nas vendas em relação ao mesmo mês de 2019”, disse Betts.

Confira a entrevista completa neste link.

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