Publicidade
Cristina-Betts
Foto: Leonardo Rodrigues

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, ganhou destaque em uma matéria do jornal WWD, uma das mais respeitadas publicações dos EUA sobre negócios e moda.  

Em entrevista ao veículo, a CEO da companhia, Cristina Betts, destacou a aceleração da retomada da economia e dos negócios da empresa, que já nos primeiros meses de 2022 vem registrando aumento de vendas. Além disso, a executiva abordou novidades, mudanças de hábitos de consumo, cenário econômico e mais.

Betts falou sobre como a Iguatemi resistiu à pandemia e está mantendo conexões com os consumidores. Do seu ponto de vista, após alguns anos de recessão e dois anos de pandemia, a empresa está vendo uma recuperação incrível, com alguns inquilinos registrando aumentos de vendas de dois dígitos, e até três, em comparação com 2019. O tráfego de visitantes no shopping também alcançou níveis pré-pandêmicos.

“Sei que o mundo é um pouco mais complicado em termos de economia e assim por diante, mas os números de maio mostram um aumento de 36% nas vendas em relação ao mesmo mês de 2019”, disse Betts.

Confira a entrevista completa neste link.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Amor ou precaução? O 'paradoxo' do casamento de Chris Evans

Amor ou precaução? O 'paradoxo' do casamento de Chris Evans

A decisão do ator Chris Evans e da atriz Alba Baptista de exigir acordos de confidencialidade em seu suposto casamento íntimo mostra como as convenções de etiqueta estão evoluindo na era digital, e questiona se tal exigência reflete desconfiança ou simplesmente uma adaptação aos tempos modernos. Uma leitura essencial para entender o delicado equilíbrio entre privacidade e transparência no mundo das celebridades.

Instagram

Twitter