O funkeiro Vini VL estava em Carapicuíba, quando discutiu com o suspeito, que está foragido
Um funkeiro de 24 anos, conhecido como MC Vini VL, sofreu um assassinato a tiros após discutir na porta de um bar em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a TV Bandeirantes, câmeras de segurança capturaram o momento da briga e do crime.
Conforme relato do delegado Marcelo do Prado, do 1° DP de Carapicuíba, o funkeiro, cujo nome verdadeiro era Vinícius Andrade, e o suspeito começaram a conversar em um bar próximo, onde o suspeito teria se irritado. Pouco depois, eles se reencontraram em outro local e iniciaram uma discussão.
O suspeito foi até sua residência, onde mantinha uma arma, retornou ao local e disparou dez vezes contra MC Vini VL. Após o crime, ele fugiu. A vítima recebeu socorro e a levaram ao hospital, mas não sobreviveu.
Além disso, as imagens que a polícia obteve mostram o atirador com a arma em mãos na frente do bar. Dos dez disparos, cinco atingiram o funkeiro. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito, cujo nome não foi revelado.
De acordo com a revista Quem, o caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, no 1° Distrito Policial de Carapicuíba, e a perícia foi requisitada.
Em suma, ao programa de TV Brasil Urgente, o avô de MC Vini VL, senhor Gustavo, lamentou o ocorrido: “É uma perda muito grande. Só quem perde o neto, filho, que sabe. A gente cria um filho para enterrar o pai, o neto também, a mesma coisa. É muito triste”.