O tom de vinho tendência. A dica da

Como usar a tendência bordô na maquiagem sem errar? Saiba aqui

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

 

O tom de vinho tendência. A dica da
A maquiadora Ana Claudia Fioravante, da Ophicina do Cabelo, indica a sombra Cranberry, da MAC, e batom Amora Matte, da Avon. Os batons que Candi Kanieski indica são o Diva e Dark Side, da MAC || Créditos: Reprodução

Acha linda essa tendência de tons de roxo e vinho na maquiagem mas tem medo de errar a mão? A maquiadora Candi Kanieski, do Crystal Hair, no Rio, ensina: "Os tons bordô são sofisticados e combinam perfeitamente com looks de inverno. Podem ser usados nos lábios ou nos olhos, com sombras esfumadas. E podem ser a aposta de loiras à morenas. Compõem um look noturno superelegante. Caso escolha o bordô na boca, prepare uma pele matificada e deixe os olhos mais naturais, apenas com delineador e rímel. A dica para não borrar o batom é usar sempre um lápis labial no contorno, pois isso ajuda a 'segurá-lo'. Um truque é apostar em batons matte, não brilhosos, pois eles fixam mais na boca. Um primer de boca também é bem-vindo, assim como aplicar corretivo antes do batom."

A maquiadora Ana Claudia Fioravante, da Ophicina do Cabelo, no Leblon, indica combinar a sombra bordô com uma marrom ou dourada. "Dá um efeito incrível, superchique. Pode ser usada a dourada por cima da bordô em toda a pálpebra móvel, com um ponto de luz [iluminador] no canto interno dos olhos. Minha dica é finalizar o olho com lápis preto na parte inferior e superior, blush pêssego e um gloss ou batom cor de boca." (por Michelle Licory)