29.08.2012  /  17:47

Como ter sobrancelhas cheias e definidas com dica de Cara Delevingne. Vem!

Cara Delevingne: as sobrancelhas da vez

As sobrancelhas cheias e marcadas substituíram os fios descoloridos de duas temporadas atrás, mas algumas mulheres ainda não sabem o que fazer para aderir ao look. Glamurama separou algumas dicas, além de um truque dado pela própria Cara Delevingne – dona do par de sobrancelhas mais cobiçados do mundo da moda – para ninguém fazer feio.

Para começar, tenha muita paciência. Os fios demoram a crescer e nós temos que segurar a vontade de tirá-los. Existem alguns séruns que estimulam e fazem esse processo ser mais rápido, como o GrandeLASH-MD – que ainda por cima deixa os fios mais grossos. O produto custa em média US$ 80 e pode ser encontrado em farmácias no exterior.

GrandeLASH-MD: o sérum que estimula o crescimento dos fios

Para quem tem mais pressa, usar um lápis marrom para preencher as sobrancelhas sempre funciona. Ou o kit da Benefit, que Glamurama mostrou aqui. Uma dica muito boa é desenhar os fios no sentido em que eles crescem, para que o resultado fique mais real.

M.A.C Brow Set: gel incolor e com cor para manter a sobrancelha no lugar

Quando suas sobrancelhas estiverem parecidas com as de Cara Delevingne, faça como ela: “Eu uso bastante o gel específico da M.A.C, assim os fios ficam no lugar. Se eu esqueço, eles não param quietos”, brinca. Mas dá pra quebrar o galho com qualquer máscara de cílios transparente, tá?