19.01.2018  /  18:22

Como bom pai, Ronaldo aproveita férias escolares para curtir viagem superfamília

Família “Fenômeno” em Orlando || Créditos: Divulgação

Quer saber onde está Ronaldo Nazário neste momento? Curtindo momentos de pura diversão com a família em Orlando, na Flórida. Como qualquer mortal, o Fenômeno visitou os parques da região acompanhado dos filhos Ronald, Maria Sofia e Maria Alice, da mulher, Celina Locks, da mãe, dona Sonia, e agregados. O grupo deu pinta no SeaWorld e no Busch Gardens Tampa, entre outros.

Durante a visita ao SeaWorld, Ronaldo fez o destemido e, junto com o primogênito, se aventurou na montanha-russa Mako, a mais alta, mais longa e mais rápida do pedaço, inspirada nos movimentos do tubarão.

Celina Locks e Ronaldo em Orlando || Créditos: Divulgação


A família também pegou a estrada rumo ao Busch Gardens Tampa. Lá as filhas pequenas puderam curtir atividades como alimentar girafas e participar do Serengeti Safari, um passeio em meio a planície do parque onde vivem zebras, rinocerontes, antílopes e outros animais. Como o Fenômeno já provou que gosta de adrenalina, se jogou em outra montanha-russa radical, dessa vez com Celina: a SheiKra, que tem uma queda de 90°. 

E depois de tanta agitação, Ronaldo e Celina deixaram as crianças em casa para curtir um jantarzinho com amigos que também estão de férias por lá. Dá uma espiada na turma animada:

O fenômeno de Orlando @brancorodrigo 👏🏼👏🏼👏🏼 #Fenomeno

A post shared by Ronaldo (@ronaldo) on