Jay Kay vai deixar saudade em Jurerê Internacional. Depois de cinco dias de festa, o popstar inglês segue com a banda Jamiroquai em turnê pela América Latina e se apresenta nesta quarta-feira no Paraguai.
*O músico esteve todos os dias no Cafe de La Musique. Entrou meio sem querer por indicação do hotel Il Campanario, onde ficou hospedado. Mas assim que Roger Rodrigues o reconheceu, a festa estava armada.
*Aficionado por carros, encontrou com quem bater papo sobre Ferrari – ficou horas conversando com o empresário Guilherme Galvão , dono de uma, e com o presidente da marca no Brasil, Francisco Longo. Jay vai ser um dos escolhidos para ter o novo modelo do carro, o F70, que será apresentado no salão do automóvel de Genebra. Eric Clapton também vai ter uma.
*Esteve por aqui no show do Naldo, mas não teve tempo de conversar com o funkeiro. Naldo chegou na hora da apresentação, cantou e deixou o beach club pela porta de trás. Mas Jay disse a um dos sócios da casa que nunca tinha visto nada igual a “Amor de Chocolate”.
*Nesse mesmo dia, tirou fotos com todos os funcionários do Cafe. Garçons, seguranças, cozinheiros. E pediu para fazerem uma lista com o nome das pessoas que queriam ir ao seu show no dia seguinte. “Está todo mundo convidado!”, exclamava.
*Após passar dias cercado de mulheres e mostrar todos os seus passinhos de dança na pista do Cafe, chegou a sunset party dessa terça-feira mais tranquilo. Estava com o livro “Travel in Dangerous Places”, de John Keay, debaixo do braço. Sentou-se em uma mesa, pediu um belo prato de macarrão e passou o resto da noite rindo com Roger, Marcos Campos, Jack-E e com quem quisesse chegar perto.
Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente