Walério Araújo assina coleção de bodies temáticos para o Carnaval da Loungerie

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Walério Araújo assina coleção de bodies temáticos para o Carnaval da Loungerie || Créditos: Divulgação

Todo mundo pronto para cair na folia? Neste sábado será dada à largada oficial para o Carnaval 2018, e quem já está prontíssima para cair nos bloquinhos é a Loungerie, que armou parceria com Walério Araújo para apresentar sua primeira coleção cápsula criada especialmente para a folia.

Conhecido por seu estilo autoral e personalidade forte, Walério conquistou a todos com suas criações ecléticas, vestindo celebs como Sabrina Satto, Preta Gil, Claudia Leitte e mais. Junto com a marca, o estilista elaborou quatro modelos de bodies temáticos acompanhados de acessório. Os temas e personagens sugeridos para a temporada são: Viúva, Branca de Neve, Estrela e Mágica.

Com ares burlescos, o conjunto de hotpant e top, unidos por um elástico que não aperta a silhueta, dá vida à fantasia de Viúva que chama a atenção pelas ombreiras com franjas de seda e faixas que realçam a cintura. Para complementar a produção, uma delicada casquete com plumas e renda. O modelo em tule e lamê dourado traz aplicações em forma de estrelas com cristais aplicados estrategicamente no busto. A peça ainda traz uma capa preta removível com detalhes no mesmo tom metalizado e tiara em forma de estrela. A interpretação da Branca de Neve vem em forma de body de veludo molhado com uma capa removível que pode fazer as vezes de saia quando amarrada na cintura. Para a cabeça, uma maçã. No quarto modelo, dois coelhos em veludo tirados direto da cartola Mágica desenham o busto do body feito em tule nude e recortes em preto, remetendo a um fraque. Nas costas cauda também removível e, para a cabeça, uma mini cartola acoplada a uma tiara fina.

Os conjuntos de body  e acessórios custam R$279,90 e podem ser encontrados em lojas selecionadas da marca (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, e Minas Gerais) e em seu e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Você também pode gostar