Vocalista da Banda Eva fala sobre sua nova casa: o circuito Barra-Ondina

Rossana Gnoletto e Felipe Pezzoni || Créditos: Glamurama

Felipe Pezzoni ao lado da mulher, Rossana Gnoletto || Créditos: Glamurama

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva desde 2013, aproveitou seu day off nesta sexta-feira, já que o bloco Eva só sai novamente neste sábado, às 20h30, para curtir a folia no camarote Expresso 2222. Abaixo, confira o bate papo mergulhado no axé que o cantor bateu com o Glamurama.

Glamurama: Quais são as novidades do Eva neste Carnaval? 
Felipe Pezzoni: “Vamos ter muitas surpresas como participações especiais, mas a grande novidade deste ano é que o bloco está, pela primeira vez em 35 anos de existência, com vista para o mar. Sempre saímos no circuito Campo Grande e, esse ano saímos pela primeira vez no circuito Barra-Ondina. Esse é meu terceiro ano de Carnaval de Salvador com o Eva, então estou muito feliz. O primeiro ano tem aquela coisa do nervosismo e o peso da responsabilidade, o segundo ano isso veio diminuindo, e este é um ano que a gente brinca e se diverte junto ao público. A gente veio pra se divertir.”

Glamurama: Qual a razão da mudança?
F.P.: “Fizemos uma pesquisa que apontou que para o nosso público seria melhor que saíssemos no Barra-Ondina, então decidimos mudar respeitando essa decisão.”

Glamurama: Como você pretende recarregar as energias gastas durante o Carnaval?
F.P.: “Eu só descanso em março, porque temos uma agenda extensa de shows pelo Brasil até lá. Vou pra Roma, Toscana e Capri, na Itália, e Madri com minha mulher.”

Em tempo: a banda acaba de lançar o novo DVD “Eva Sunset”, gravado no rooftop do Hotel Tivoli, em São Paulo.

Assista abaixo o vídeo que o cantor gravou para o Glamurama.

A video posted by Glamurama (@glamurama) on


Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.

Sair da versão mobile