Prestes a lançar novo álbum com músicas ‘sob medida’ para curtir o Carnaval, Gabriel Diniz, ou GD, uma das referências do forró nacional conversou com o Glamurama. Irreverente e cheio de carisma, o dono do hit “Jenifer” tem conquistado cada vez mais fãs Brasil a fora. “Apesar da gente ter uma história bem vasta antes de ‘Jenifer’, o Brasil despertou agora para o ‘GD’. Vamos lançar um álbum bem bacana com nove canções e ‘Jenifer’ está no meio, puxando a mão de oito novas músicas como “Safadezinha”, “Sem Outono”, “Sete Chaves”, entre outras. É o ‘GD à vontade’ que é para você curtir vários estilos. Então se tiver com vontade de vaquejada, tem a música que fala do boy da roça. Se a vontade for de voltar o namoro, dar a volta por cima, também tem”.
Glamurama: Qual a sua principal memória do Carnaval?
GD: “Cansaço… Brincadeira. Carnaval pra mim é ousar. Fazer o que tem vontade, relaxar e se divertir. Se as vezes você não consegue externar algo, no Carnaval é a hora de se permitir a essas fantasias e descontrair.”
Glamurama: O que podemos esperar para o Carnaval 2019?
GD: “A gente já é ousado e bem diferente, e no Carnaval temos ainda mais liberdade de brincar com as roupas, danças e repertório. Além do nosso, que já está consolidado, têm as coisas novas que gostamos de fazer no palco.”
Glamurama: O que não dá para deixar de fazer no Carnaval?
GD: “Beber (risos). Se fantasiar, ir pra festas e estar junto da família e dos amigos.”
Glamurama: Conta qual a programação para quem quiser te assistir?
GD – “Vamos lá. Na quarta-feira (27) estaremos em Salvador. Na sexta-feira, Acadêmicos do Salgueiro e também show em Pernambuco. No sábado estaremos no Galo da Madrugada, em Recife, e também em Brasília. No domingo, vamos para Paraíba (Catolé do Rocha), Rio Grande do Norte (Caicó) e Piauí (Luís Correia). Na segunda-feira tocamos em Aracati, no Ceará, e Apodi, Rio Grande do Norte. Terça-feira é dia de Salvador, Afogados e Olinda. Quarta-feira de cinzas, Maranhão. Quinta-feira é dia de folga. Sexta-feira tem show em Umuarama e sábado encarramos em Recife e no desfile das Campeãs na Sapucaí. Depois férias.” (por Paula Barros)