Sabrina Sato é a Rainha do Baile do Copa: “Uma gueixa empoderamento!”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
sabrina-sato-nota
|| Créditos: Divulgação

Chegou a tão esperada noite do Baile de Gala do Copacabana Palace, no Rio. O tema da festa de Carnaval deste ano é O Mundo das Gueixas e nada mais justo do que entregar a coroa de Rainha do Baile para Sabrina Sato. O look aguardadíssimo como sempre supera as expectativas. A criação é de Henrique Filho, com styling de Yan Acioli e beleza assinada por Henrique Martins.

A calmaria de hoje não foi a mesma da noite passada. A apresentadora se atrasou para chegar no Sambódromo do Anhembi e precisou entrar por uma parte lateral da avenida para conseguir desfilar pela Gaviões da Fiel, na madrugada deste sábado. “Pediam pra gente segurar. Estavam fazendo coisas de imprensa, snaps. Eu sempre vou andando pro começo, mas pediram que eu fosse de carro. De carro, 25 min de trânsito, margibal parada. Da marginal parada escutei o samba, abri a porta do carro e sai correndo sem a parte de trás [da fantasia]. Me preparei o ano todo para esse momento. Muito importante pra mim. Parecia uma maratonista de salto alto. Entrei por trás da bateria, misturei com a bateria”, contou ela, que não desfilou com costeiro. Yan Acioli, seu stylist, tentou levar o acessório mas não conseguiu.

Vida que segue! A noite é de folia e a fantasia de gueixa teve inspiração direta do Japão. “A gente é careta quando chega lá. As mulheres no Japão são sexy, ousadas. Queria ter filhinhas lá. Sabe quando parece que você saiu de casa pela primeira vez? Como fiquei a vida toda sem ir para Tóquio?” diz.

O look all black é uma mistura da gueixa tradicional com samurai. “Uma gueixa empoderamento”, gargalha a Rainha. “Minha gueixa não é submissa. É um samuraizinho. Tem uma pegada atual, mas preserva tradições e cultura raiz.” Poder absoluto, né?

Você também pode gostar