Olha só quem a gente flagrou curtindo o Carnaval baiano… o prefeito Bruno Covas: “Vim aproveitar domingo e segunda aqui”

Em cima do Camaleão, em pleno circuito Dodô em Salvador, um folião em especial chamava a atenção: o prefeito de São Paulo Bruno Covas. Glamurama aproveitou para dar uma palavrinha com ele.

Glamurama: Prefeito, você está aqui hoje a trabalho, para sentir como vai ser a presença do trio de Bell Marques em São Paulo (no próximo dia 9)?
Bruno Covas: Depois de organizar o Carnaval de São Paulo, vim aproveitar um pouco por aqui. Quem gosta de Carnaval gosta de Chiclete e de Bell Marques.

Glamurama: Como surgiu a ideia de levar o Bell para se apresentar em SP?
Bruno Covas: O Carnaval de São Paulo cresceu muito e vários artistas estão se interessando em tocar lá. Não foi diferente com o Bell, que está indo puxar o trio pela primeira vez em São Paulo, mostrando o quanto o Brasil inteiro está de olho, querendo investir no Carnaval paulistano. Por isso vim prestigiar ele aqui.

Glamurama: São Paulo está aprendendo com Salvador como fazer Carnaval de rua?
Bruno Covas: São modelos diferentes de Carnaval. Aqui você tem os circuitos, um esquema mais comercial com a venda de abadás… Lá em São Paulo é descentralizado, mais democrático, aberto a todo mundo. São modelos bem diferentes, o que é bom porque não há competição entre as festas de Salvador e de São Paulo. Elas são complementares. Tem para todos os gostos. (por Fernanda Grilo)

 

Sair da versão mobile