Ludmilla foi uma das estrelas da edição carioca do CarnaUOL, que rolou nessa sexta-feira no Jockey Club. Glamurama bateu um papo com a funkeira mais hype do momento nos bastidores do evento. “Antes de ser famosa, eu não passava o Carnaval no Rio. Ou pelo menos ficava só um dia, para ir ao Cordão do Bola Preta e depois já pegava a estrada para a região dos Lagos com minha família e meus amigos. Hoje em dia eu passo viajando o Brasil inteiro, trabalhando, fazendo show. Carnaval só pra me divertir mesmo, sem compromisso com nada, não tenho mais”.
O que mudou do ano passado pra cá? “É a mesma correria. No Carnaval de 2015, fui a três estados no mesmo dia: São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia (Salvador). O que mudou é que agora está mais organizado. Está ‘bombado’ e organizado”. O que o sucesso trouxe? “Mais juízo, organização e responsabilidade. Mais tudo”.
* Por fim: a música “24 Horas” foi inspirada em alguém específico? “Sim, em umas meninas de onde eu morava, recalcadas. Falavam de mim, mas só sabiam meu primeiro nome. Nem me conheciam”.
Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.