Ivete Sangalo vestida de palhaço? Vem ver!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
nota-2-x-
Ivete Sangalo vestida de palhaço entre foliões em trecho do famoso circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite desta terça-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de ter encarado uma maratona ainda mais puxada que o normal neste Carnaval, já que conciliou seus três desfiles no trio elétrico em Salvador com um papel de destaque na Grande Rio, escola de samba carioca que a homenageou, Ivete Sangalo saiu às ruas de Salvador neste terça-feira vestida e maquiada de… Palhaça! Se reuniu a Xanddy, do Harmonia do Samba, Durval Lélys, Claudia Leitte e Armaninho em pleno circuito Barra-Ondina em uma pipoca histórica – lembrando que pipoca é o nome dado a trios sem corda, ou seja, abertos ao público. 

“E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia, voltei, peguei @durvallelys, fui até Ondina, voltei, peguei @claudialeitte, voltei,  peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz Carnaval!!!!”, escreveu Ivete no Instagram. 

Abaixo, outro clique publicado por Ivete ao lado de seu marido, Daniel Cady.

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Você também pode gostar