Qual é a sua trilha sonora de 2014, glamurette? No final de um ano marcado por novidades incríveis na música, Glamurama perguntou para quem é ligado no assunto qual o disco do ano. Marina Person, Rita Wainer, Cadão Volpato e William Ribeiro revelam as suas escolhas. Vem!
*Marina Person, apresentadora e cineasta. “Banda do Mar”, Banda do Mar: “Um disco de estreia que não é de estreias. Tem a força do amor de dois talentos juntos e misturados [Mallu Magalhães e Marcelo Camelo]”.
*Cadão Volpato, jornalista, escritor e ilustrador. “Morning Phase”, Beck: “Uma mistura bonita de folk e rock que lembra, além dos primeiros discos dele, um pouco de Pink Floyd (do tempo menos apoteótico) e Nick Drake. Soa muito bem”.
*Luiz Eurico Klotz, DJ e empresário da música eletrônica: “Lost in The Dream”, The War on Drugs. “Fantástico! Parece um pouco o som do MGMT, mas com pegada mais indie. Vale a pena ouvir, principalmente a faixa título. Escuto direto!”
*Rita Wainer, estilista e ilustradora: “Esmeraldas”, Tiê: “O disco é surpreendente. Eu, que a acompanho desde o primeiro, percebo que ela era uma passarinha e virou um ‘cavalo de raça’. Ser pássaro e ser cavalo, são coisas lindas, mas é um crescimento emocionante de ver. Na música, no canto. Um disco cheio de textura, layers. Muito maravilhoso. A minha música preferida é “All Around You”, que ela fez com o David Byrne”.
*William Ribeiro , DJ: “Prayer”, do DJ e produtor alemão Robin Schulz. “Um albúm que se destacou por apontar um novo rumo para a Dance Music. Realmente, um álbum que vale a pena ser conferido!”