Em Trancoso, Multicase aposta em locações inéditas para seus agitos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine-fleury (1)
Rick Fleury e Iquinho Facchini || Créditos: Paulo Freitas

Direto de Trancoso, Glamurama bateu um papo com Iquinho Facchini e Rick Fleury, sócios da Multicase ao lado de Emiliano Beyruthe, a fim de descobrir as principais novidades desta temporada. Além da parceria com a Miller, que deu origem à Miller House na pousada Etnia e ao Miller Spot no Quadrado, o trio comemora também a estreia de duas locações inéditas: a Fazenda dos Coqueirais – que fica a apenas 400 metros do Quadrado e onde aconteceu na noite desse sábado a festa Chic’n’Freak – e a Praia da Barra, onde rola nesta segunda-feira a Sunglasses (assista ao vídeo abaixo). “Nós fizemos diversas viagens de drones para pesquisar estes novos lugares”, entrega Iquinho.

* Para a festa Saravá, que acontece no dia 29, são esperados em torno de 300 estrangeiros – número altíssimo devido à alta do dólar. Já no dia 30 acontece a versão baiana de um speak-easy chamado Fale Baixinho. Em tempo: nada ainda foi divulgado sobre a festa, mas uma pista: “vai ser na casa de um amigo nosso”, entrega Ricardo.

* Para curar a ressaca, acontece no dia 1º o Cine Open Air, que vai transmitir o filme “007 Contra Spectre” para convidados. Na sequência, o circuito fecha em clima de paz e amor com a Flower Power.  Promete!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…