Deu climão: Foliões veem Bruna Marquezine no trio de Ivete e puxam refrão “Noronha”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Foliões veem Bruna Marquezine no trio de Ivete e puxam refrão “Noronha” || Créditos: Fernando Torres

Curtindo o Carnaval de Salvador, Bruna Marquezine acompanhou o bloco Coruja de Ivete Sangalo na tarde deste sábado. Do chão, a turma que acompanhava o trio, ao ver a atriz global, não perdoou e puxou o coro: “Noronha, Noronha…”. Bem humorada, Bruna não se importou com a brincadeira, acenou para o público e garantiu: “Adorei!”

A brincadeira dos foliões se refere ao boato divulgado em meio à conturbada separação de José Loreto e Debora Nascimento, de que o grupo de famosos que costumam frequentar Noronha estariam envolvidos em festas em que aconteceriam “surubas.” Outra possibilidade também é a expressão “Noronhe-se” que ela criou sem querer. Mas o importante é não perder o bom humor.

https://www.instagram.com/p/Bug-zwSArjo/

Lembrando que na sexta-feira rolou um “quase encontro” dela com Neymar, nessa sexta-feira. O jogador também está na cidade e foi flagrado aos beijos com Rafaela Porto.

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…