Onde são os novos e eternos points de Salvador e arredores? Durante o Carnaval da capital baiana, Glamurama saiu à caça destes lugares perguntando a uma turma insider de baianos e frequentadores assíduos. Tome nota!
Jasmim Reuther, estudante de Comércio Exterior
“Eu prefiro a Praia do Forte à Salvador para curtir momentos de relax. Por lá, adoro o Bar do Souza, onde tem música ao vivo e drinks maravilhosos, e o Las Margueritas, também barzinho, que lota com uma galera jovem.”
Carlos Rodeiro, joalheiro
“A gente tá precisando de um point novo em Salvador. Mas os lugares de que mais gosto, bacanas pra ver e ser visto, são a Marina da Baía de Todos os Santos e o Yatch Club da Bahia, que tá com uma roupagem nova, com um público jovem, festas… Tá bem divertido!”
Astrid Fontenelle, apresentadora
“Salvador tem excelentes restaurantes. Amo o Origem, do chef Fabrício Lemos – ex chef do Amado -, onde cada dia tem um menu degustação diferente e o Preta. Mas o meu melhor programa na Bahia é um passeio de barco e um banho de mar.”
Fernando Torquatto – expert de beleza
“Pra mim o melhor de Salvador é dar um mergulho na Baía de Todos os Santos, curtir uma tarde no Yatch Clube da Bahia e ir à casa dos amigos baianos.”
Rafa Gouvea, DJ
“Pra curtir, os melhores lugares são a boate Zero, as festas que estão rolando esporadicamente no Yatch Clube da Bahia e nos restaurantes Pereira e Soho e o restaurante RV Lounge- o primeiro a trazer o Aperol Spritz pra Salvador -, onde toca deep house e tem ótimos drinks.”
Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTube, Twitter e Instagram.