Ouse, use a intuição e seja livre. Não tem nenhum segredo além dessas três coisinhas para ter um carnaval incrível || Créditos:

Como se vestir para os blocos de Carnaval (com ou sem fantasia)

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ouse, use a intuição e seja livre|| Créditos: Thais Monteiro

Com ou sem fantasia, escolher a roupa certa para o bloco de Carnaval garante não só beleza, mas sobrevivência. Carla Lemos do Modices e a especialista Bianca Caravelos  entregam todas as dicas de como se vestir para ficar deusa nos blocos e sobreviver ao calor e agitação. Anota aí e depois compartilha que essa lista é de utilidade pública!

1. Se for investir em algo, invista em um acessório de cabeça bem lindo. Carnaval é o momento de pirar, escandalizar e ser quem a gente não pode ser o ano inteiro na mesa do trabalho. Se joga na Elke Maravilha. Quem tiver habilidade, obviamente pode e deve fazer, afinal não tem coisa mais deliciosa que criar sua própria fantasia. Desse jeito você ainda garante exclusividade!

2. Sapatos fechados sempre. Invariavelmente, você vai pisar em poças e provavelmente não vai gostar do conteúdo.

3. Na dúvida, amarre panos! Sou dessas que nunca vai garimpar tecidos já com uma ideia na cabeça. Primeiro, garimpo uns paninhos lindos e eles me dão a inspiração para criar uma fantasia, que não necessariamente terá um tema. Se perguntarem, você responde que tá fantasiada de “versão plus” de você mesma. MARA!

4. Rola fazer amarração com tecido na parte de cima também. Inclusive transparência. As mais ousadas podem colar (com fita dupla face) patches/bordados que cubram o bico do peito.

5. Se você morre de vontade de sair por aí de maiô ou hot pants mas não se sente segura: aposte na transparência. Ela vai revelar o que tem por baixo e te deixar mais confortável. Dica? Tule elástico ou qualquer tecido transparente que tenha elastano. Eles vão garantir mais movimento e conforto.

6. E brilho não tem erro, gente: lamê, lurex, paetê ou qualquer genérico que brilhe é sucesso.

7. E aquela canga bem linda que você só usa na praia? Bora botar pra jogo na folia?

8. Outra dica boa no quesito tapa bumbum é o combo maiô + quimono, viu? Mas claro, um quimono bem fresquinho. Ainda te protege do sol.

9. Já que estamos falando em tecidos: na falta daquele adereço de passista, nada te impede de amarrá-los na cabeça.

10. Use a criatividade. Customize. Compre um maiô liso e decore com chatons (aquelas pedrinhas coloridas que vem com adesivo). Pode virar um monte de coisa.

Você também pode gostar