Publicidade
Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle no almoço de Carnaval de Carlos Rodeiro, em Salvador || Créditos: Fernando Torres

Frequentadora assídua de Salvador, Astrid Fontenelle elegeu a capital baiana novamente para passar o Carnaval, desta vez acompanhada só do filho Gabriel. O marido, Fausto Franco, optou pelo mood mais relax da Praia do Forte. Glamurama encontrou a apresentadora no almoço oferecido por Carlos Rodeiro em seu apartamento no Corredor da Vitória, nesse domingo, e bateu um papo ótimo com ela.

Astrid está a mil por hora e não é pra menos. Dia 8 de março estreia a nova temporada de “Saia Justa”, no GNT. Além de ser a primeira a ser apresentada ao vivo, conta com novo cenário e formação: sai Maria Ribeiro e entra Taís Araújo e Pitty. Barbara Gancia fica, mas não mais no palco, e sim como porta-voz de reportagens externas – ideia que a produção do programa tinha há tempos e que finalmente vingou. “Ela viajará bastante”, conta Astrid.

Sobre a escolha de Pitty, Astrid contou: “Foram três testes agendados e Pitty foi a primeira. Logo eu disse: ‘Temos o programa’. A Pitty, que é uma mulher muito inteligente e aguerrida, ganhou com a maternidade uma áurea mais doce, o que é bom. Porque se você bate muito forte em um ponto, você não é ouvida. É melhor ter mais calma.”

E tem mais: ainda neste primeiro semestre, Astrid vai ao ar com nova temporada de “Chegadas e Partidas”, depois de um hiato de um ano sem gravação. O motivo do retorno? “Atender a pedidos”, contou ela, orgulhosa.

O que Astrid está achando deste Carnaval de Salvador? “Tô naquela fase que não quero mais vir, mas quando chego me acabo. Desta vez, com o Gabriel, tenho feito coisas que nunca tinha feito nessa época: andar pelas ruas, ir à pipoca da Ivete, ao Gamboa, ao Pelourinho…”. A verdade está lá fora, né não?

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter