Bloquinho do Copacabana Palace: de Gloria Maria a Narcisa Tamborindeguy, ui!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
^FB10E437492A115DEEDB9BFC286C5C019C1668734DFCA07243^pimgpsh_mobile_save_distr
Andrea Natal, Ricardo Rique, Narcisa Tamborindeguy e Nina Stevens no bloquinho do Copacabana Palace || Créditos: Reprodução

Todo baile de Carnaval precisa de um “esquenta”, né? No próximo dia 25 tem Baile do Copa, este ano com o universo das gueixas como tema, Sabrina Sato de rainha e Camarote Glamurama na varanda com show de Rodrigo Lampreia e lista de Carol Sampaio. O evento black tie do Copacabana Palace ganhou um warm up bem descontraído nesse domingo no hotel: o Bloco do Copa, com roda de samba do Último Gole e a própria Carol “divando” como musa.

Andrea Natal, a todo-poderosa do Copa, caprichou no figurino: a saia – olha que bacana – foi feita pela costureira do hotel, e o top levava a assinatura do estilista Fernando Cozendey, que anda fazendo fila no brechó Belchior, em Ipanema, com sua coleção para os dias de folia.

E o que falar de Rejane Kawano, sommelière de sake do Mee, asiático do hotel, que sempre causa nas melhores festas do Rio e já apareceu no evento de gueixa, para ir entrando no clima? Rejane chegou toda montada, mas quem foi desprevenida podia customizar a camiseta convite e ainda fazer uma maquiagem temática toda purpurinada lá mesmo, na entrada da festa, com a equipe de Marcelo Hicho.

Gloria Maria, Ricardo Pereira, Narcisa Tamborindeguy… Siga a seta para ver quem mais passou por lá!

Você também pode gostar