Arthur Nory curte primeiro Carnaval da vida e fala da nova busca pelo ouro

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Arthur Nory
Arthur Nory || Créditos: Bruna Guerra

O Camarote Expresso 2222, do músico Gilberto Gil, é reduto de celebs e vips durante o Carnaval de Salvador e nessa segunda-feira encontramos Arthur Nory por aqui. O ginasta, que levou medalha de bronze da Olimpíada Rio 2016, era só sorriso e simpatia curtindo seu primeiro Carnaval da vida, e justo aqui em Salvador.

“Já estou há três dias na pegada de Carnaval. Eu nunca tive essa oportunidade, essa é a primeira vez que curto o Carnaval e é a minha primeira vez em Salvador também, então já cheguei pegando o melhor. Estou achando tudo muito incrível! O que mais amei foi esse clima de curtição, de festa, de extravasar e esquecer os problemas, viver o agora”, contou Nory, que garante ainda que, apesar de nunca ter curtido axé, vai embora amando o ritmo contagiante.

Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Harmonia do Samba estão entre os preferidos do atleta. “Sábado até fui na pipoca, atrás do trio da Ivete, e foi umas das coisas mais legais”, contou ele, que tem passagem garantida no Expresso 2222.

Festas à parte, Nory também falou sobre a preparação para as próximas competições e garante que o foco está nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.  “Agora é me recuperar das lesões que tenho e ficar zerado para as próximas competições. O ginásio médico ainda não me liberou, estou só na fisioterapia. Preciso ficar zerado do ombro para voltar 100%, já que neste ano tem Campeonato Mundial de Ginástica e é um ano de adaptação e renovação para a ginástica, então vai ter uma galera nova que vai estar querendo entrar e competir, vai estar muito disputado. Mas meu foco mesmo é Tóquio, é muita preparação para chegar bem lá e já estou com a cabeça a mil: quero medalha, quero mais uma e de outra cor agora”. Por aqui a gente fica na torcida, Nory!

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Você também pode gostar