Preta Gil e seu corpo: maravilhosa, sim! || Crédito: Raphael Castello/AgNews

Após críticas, Preta Gil volta a usar maiô no palco em São Paulo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Preta Gil e seu corpo: maravilhosa, sim! || Crédito: Raphael Castello/AgNews
Preta Gil durante show em São Paulo: maravilhosa! || Crédito: AgNews

Preta Gil provou que não se intimidou com as críticas que invadiram seu Instagram recentemente e voltou a mostrar as pernas em um maiô de manga longa no show do Bloco da Preta, no Audio Club, em São Paulo, na noite desta sexta-feira. Durante o show, ela brincou: “Podem fotografar, não tô nem aí. Eu sou assim”.

Com Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Vivi Orth e Theodoro Cochrane na plateia, Preta Gil ferveu a noite toda com a animação de sempre. Mas a dupla mais animada foi Ricardo Waddington e a namorada Marina Sanvicente. Eles dançaram até as 5h da manhã.

Em seu perfil do Instagram, Preta postou uma foto de corpo inteiro após o show agradecendo o momento: “Feliz e realizada, obrigada a todos que lotaram de amor e carinho o show hoje aqui em São Paulo, obrigada aos parceiros @audioclubsp obrigada @djzepedro por me entregar um público vibrando. Já quero mais”.

*

A cantora foi criticada por mostrar seu corpo no ensaio do seu bloco de Carnaval, o Bloco da Preta, na última terça-feira, no Rio de Janeiro. Pelo Instagram, ela se defendeu:  “Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa! Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados. Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas”, disse.

 

a
Fê Paes Leme, Theodoro Cochrane, Paulo Vilhena e Vivi Orth no show de Preta Gil || Crédito: AgNews
Você também pode gostar