Anitta deixa visual rastafari de lado e vive Eva por uma noite em Salvador

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
IMG_0605
Anitta e Felipe Pezzoni, da Banda Eva || Créditos: Divulgação

A afinidade de Anitta, 23 anos, com o Carnaval de Salvador está cada vez maior. Neste sábado, a cantora se uniu à Banda Eva para viver a personagem bíblica por uma noite – isso depois de 15 anos sem uma mulher no posto. Para a apresentação, usou figurino formado por body e franjas na cor azul celeste criado por Amir Slama. Já no cabelo optou por rabo alto com todo o cabelo para trás. E as trancinhas que levaram 6 horas para serem feitas, e que renderam críticas sobre apropriação cultural, cadê? “Tirei hoje porque, como é Carnaval, vou usar um penteado por dia”, contou ela ao Glamurama.

Durante o show, Anitta divide microfone com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva desde 2013, em um repertório que mescla músicas suas e da banda. Sobre o que ela achou do convite? “Fiquei muito feliz porque sempre amei a Banda Eva, desde pequena.”

Já sobre o preparatório para viver Anitta por uma noite, completou: “Nós já tocamos muitas vezes juntos, então foi tranquilo.” Para medir o nível de animação cruzando o circuito, assista o recado de Anitta direto do camarim do trio, pouco antes do show. Play!

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

Você também pode gostar