Como ninguém pensou nisso antes? Uma barraca de praia em Ipanema promete inovar e trazer para seus clientes mimos como cerveja premium, frozen, saladas de frutas, vinho branco e até mesmo o drink da vez, o clericquot – com frutas da estação e champagne. A ideia é da nova agência de branding TheBlackHaus, de Ricardo Bräutigam, ex-Ausländer. “Eu viajei bastante neste verão europeu e percebi que a gente tem quilômetros de praia e todas tem praticamente o mesmo serviço. Elas se nivelam, e geralmente é por baixo”.
Endlesse Summer será inaugurada na próxima quarta-feira (11), na altura da rua Garcia D’Ávila, em Ipanema. O projeto promete ainda trazer DJs convidados todos os dias para deixar a praia ainda mais animada. “A barraca vai ficar no verão, no inverno, o ano inteiro. A ideia é que ele dure para sempre, por isso o nome. Até mesmo porque no Rio não tem inverno”, brincou Ricardo. A equipe de atendimento vai contar ainda com meninas e meninos uniformizados e treinados.
A agência pretende criar do local um ponto de encontro, até mesmo depois do sol se por. Quente!