18.08.2016  /  12:21

Com “vida louca de mãe”, Carol Trentini assiste às Olimpíadas da TV

659683049MM014_OMEGA_House_
Carol Trentini na Casa Omega || Créditos: Divulgação

Glamurama encontrou Carol Trentini nessa quarta-feira, em noite de show de Kenny G na Casa Omega, em Ipanema, e aproveitou para bater um papo rápido com a moça. Rápido mesmo, já que ela não pode ficar muito tempo por aí… “Meu bebê está aqui do lado, com meu marido [Fabio Bartelt]. Corro pra lá e pra cá, nessa vida doida de mãe”. Tem apenas dois meses que a top deu à luz Benoah – apesar dessa silhueta de dar inveja.

“Estou adorando as Olimpíadas, amo esporte e só de respirar essa energia, mesmo fora do parque olímpico, já é essa coisa maluca, imagina lá dentro. Não tive o prazer de assistir a nada ao vivo, mas estou acompanhando muito de perto pela televisão. Adoro vôlei porque joguei desde pequena até os 15 anos, eu era do time da minha cidade. Vi na cama a eliminação da equipe feminina de quadra, amamentando e sofrendo. Elas lutaram até o final, foi um jogo bonito, mas a gente perde às vezes… Em compensação, me emocionei com os meninos da ginástica olímpica do Brasil.”

Carol deixa o Rio nesta quinta-feira. “Meu esporte agora é cuidar dos meus filhos… Estou nessa fase, mas ainda jogo um futevôlei com meu marido”. (Por Michelle Licory)