28.10.2014  /  11:59

Com Vic Meirelles, Granado inaugura pop up store no Iguatemi SP

Vic: “Adoro a Granado. Se eu não achasse incrível, arrancaria as minhas velas de lá na hora”

Os sabonetes, velas e esmaltes da Granado acabam de aterrissar no Shopping Iguatemi São Paulo. A marca, dona da Phebo, abriu uma pop up store por lá há 12 dias. Mas, nesta terça-feira, para oficializar, vai armar um cocktail de inauguração com a presença de Vic Meirelles.  “O bom da Phebo é que você consegue um produto chique por um preço ótimo. É o jeito novo de presentear os amigos”, conta ele.

Para quem não se lembra, Vic tem uma linha de velas em parceria com a Phebo que existe há dois anos. “A coleção surgiu porque eu quis perfumar as festas que decoro com aromas que gosto”, explicou. A linha tem cinco essências -rosa, tomate, orquídea, pimenta e gengibre- que já conquistaram glamurettes mil. “Zeca Pagodinho é o meu maior comprador de velas no Rio. Ele usa e abusa do aroma de gengibre”, lembrou.

Em tempo: a pop up store da Granado no Iguatemi São Paulo é a maior loja da marca no Brasil. O espaço ficará aberto por dois meses. A pop up foi decorada como um armazém vintage, lembrando a época da chegada da família imperial portuguesa no Rio. Ou seja: muitos caixotes, balanças de carga, placas esmaltadas, frascos de vidro etc. Confira abaixo.

Pop up store da Granado no Shopping Iguatemi São Paulo