Com tumulto, coleção Balmain para H&M é lançada em 61 países

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Créditos:
Cliques da H&M de Florença, na Itália || Créditos: Getty Images

O tão esperado dia da coleção Balmain X H&M invadir as lojas da fast-fashion sueca chegou. O tumulto gerado pelos compradores superou as expectativas, que já eram altas ao se tratar da marca que conseguiu algo raro: se comunicar com classes diversas, assim como gerar desejo entre elas. Muito desse fenômeno se deve ao diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, queridinho de tops e famosas como as Kardashian, Gigi Hadid, Alessandra Ambrosio etc.

Na marca, o estilista conquistou não só novos clientes, mas fãs. O resultado do fanatismo com proporção mundial se confirmou nesta quinta: filas gigantescas nas portas de entrada que começaram a ser formadas em torno de 20 horas do dia anterior. Todos loucos pelas peças que levam o DNA da marca francesa, algo histórico para o varejo global.

“É importante estar em uma loja porque é importante estar perto dos fãs, das pessoas que ficaram na fila pela Balmain. Eu me lembro, alguns anos atrás, que eu era o primeiro da fila para a coleção de Karl Lagerfeld para a H&M. Dez anos depois, estou lançando a minha própria”, disse o estilista ao site “WWD”, que esteve pessoalmente no lançamento da coleção na unidade da Avenue des Champs-Elysées, em Paris. Claro que ele entrou pelas portas dos fundos por medidas de segurança.

A coleção Balmain X H&M, com 109 peças, entre elas femininas, masculinas e acessórios, está à venda a partir desta quinta-feira online e em 250 lojas da rede distribuídas por 61 países. Abaixo, confira vídeos compartilhados pelo Instagram do tumultuo gerado em diversos cantos do mundo, uma prova de que a febre Balmain é global.

Londres, Inglaterra


Nova York, Estados Unidos

Um vídeo publicado por @bombboooo em

Paris, França

Dubai Mall, em Dubai, Emirados Árabes

Um vídeo publicado por @bombboooo em