04.07.2011  /  16:00

Global stores da Gucci e Louis Vuitton, nova loja da Chanel e a abertura de uma Prada. Tudo isso mais perto do que se imagina…

Pode preparar o coração, glamurette. O fim de 2011 e o começo do ano que vem prometem fortes emoções. O motivo? Novidades devem desembarcar no shopping Cidade Jardim, que passa por uma reforma e já está a mil por hora para dar conta de tudo – a começar pela transferência de algumas lojas que devem sair do piso térreo e subir, deixando o andar única e exclusivamente às marcas internacionais.

* A gente já sabe que a Louis Vuitton vai abrir a primeira global store da América Latina, e por isso deve ocupar uma área de 1.200 m². Lá dentro, todas as linhas da marca serão vendidas, incluindo as roupas de prêt-à-porter masculinas e femininas, toda a linha de acessórios e até objetos para casa. A abertura está prevista para março de 2012, e no mesmo mês, a Christian Dior também aterrissa por lá, abrindo a primeira loja conceito da marca no shopping.

* Uma loja de 650m² da Gucci abre as portas em novembro, e nela será possível encontrar tudo que está à venda no exterior. Para a inauguração, uma grande festa já está marcada para acontecer, e entre os nomes que podem desembarcar por aqui, estão James Franco e Heidi Klum – a atual garota-propaganda do Cidade Jardim.

* A Cartier vai abrir sua primeira flasgship store no mesmo endereço, seguida da Chanel, que vai ampliar seus domínios e passará a ocupar o espaço em que hoje está instalada a loja da Daslu. E tem mais! No espaço ocupado atualmente pela loja da Louis Vuitton, será aberta a primeira Prada do país, também no ano que vem, seguida da Miu Miu.