16.03.2020  /  10:19

Com saudades do bisneto, rainha convida Meghan e Harry para visita e avisa os dois que quer ver Archie

Elizabeth II e o bisneto Archie, filho de Meghan e Harry || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II convidou Meghan Markle e o príncipe Harry para a visitarem em suas férias de verão, deixando claro que dessa vez espera que o casal leve consigo o filho, o pequeno Archie. Consta que Sua Majestade ficou tristíssima com o último pivô da duquesa e do duque de Sussex no Reino Unido, na semana passada, quando os dois aterrissaram no país para marcar presença nos eventos de sua despedida da monarquia mas na última hora antes de embarcar para lá optaram por deixar o herdeiro em casa, no Canadá, sob o cuidado de babás supervisionadas pela mãe da ex-atriz, Doria Ragland, que mora em Los Angeles mas viajou ao país só para isso.

Apesar dos pesares (leia-se, o #Megxit), Elizabeth II esperava ver o bisneto, por quem nutre um carinho especial (ela se sente meio mãe de Harry e do irmão dele, o príncipe William, já que ajudou a criar ambos depois da morte da mãe deles, a princesa Diana, em 1997). Convite feito, convite aceito, e agora os Sussexes só precisam escolher a data em que baixarão no Castelo de Balmoral – a residência nas “highlands” da Escócia onde a monarca curte os meses mais quentes do ano, que no caso da terra natal dela são junho, julho e agosto – para que tudo seja preparado a fim de recebê-los da melhor forma possível.

No verão do ano passado, a rainha também convidou Meghan e Harry para passarem um fim de semana em sua companhia em Balmoral, mas na ocasião as ex-Suas Altezas Reais preferiram viajar para os Estados Unidos, onde curtiram um tempinho junto a vovó Ragland, totalmente incógnitos. Os Windsors, por sinal, não são muito fãs da propriedade histórica, que fica em uma região escocesa onde os ventos sopram com força e que consideram o “fim do mundo”. Isso sem falar nas regras da realeza que eles precisam obedecer quando estão por lá, mesmo apesar de, tecnicamente, estarem em seu período de descanso. (Por Anderson Antunes)