16.07.2018  /  10:00

Com saudades de Londres, Brooklyn Beckham abandona disputado curso de fotografia em NY

Brooklyn Beckham || Créditos: Getty Images

Aspirantes a profissionais da moda de todos os lugares dariam tudo para estudar na prestigiada Parsons School of Design de Nova York, de onde saíram nomes como Marc Jacobs, Alexander Wang, Tom Ford e Anna Sui. Mas Brooklyn Beckham, que é aluno de um dos cursos de fotografia mais disputados da instituição há pelo menos um ano, resolveu abrir mão da oportunidade única.

Segundo a imprensa britânica, o primogênito de Victoria e David Beckham não anda muito contente com sua vida na Big Apple e já não vê a hora de voltar para Londres, onde foi criado e viveu a maior parte de seus 19 aninhos. Outro motivo por trás da decisão do rapaz seria um estágio que ele acabou de conseguir com um famoso fotógrafo do mundinho que tem estúdio na capital inglesa, porém ninguém sabe ainda de quem se trata.

Apaixonado por fotografia, Brooklyn se matriculou na Parsons – onde paga US$ 23 mil (R$ 88,6 mil) anuais – para se especializar na área, e no ano passado até lançou um coffe table book com alguns de seus cliques, “What I See”, mas a obra foi massacrada pelos críticos. Tempos depois, ele uniu forças com a Christie’s para leiloar algumas das fotos publicadas no livro e doou o que arrecadou para as vítimas do incêndio na Grenfell Tower.

E o que Posh e Becks pensam sobre o retorno de Brooklyn para Londres? Segundo o tabloide britânico “Daily Mirror”, os dois não poderiam estar mais contentes, já que também sentem muita falta dele. Em especial a ex-Spice Girl e estilista, que é muito grudada com todos os herdeiros e já até disse em inúmeras entrevistas que os considera seus bffs eternos. (Por Anderson Antunes)